Dicas para engravidar de uma menina

Voltar para Blog
engravidar

Dicas para engravidar de uma menina

Postado Por: Redação Categoria: Mãe 0

Engravidar naturalmente de uma menina é bastante possível e nós daremos algumas dicas

Todos os dias muitas mulheres interessadas em engravidar, buscam diversas formas de escolher o sexo do bebê. Muitos casais possuem mais de um filho de um sexo determinado e gostariam de gerar um bebê de outro. Claro que nenhum método é 100%, no entanto, você pode aumentar muito as chances se gerar uma menina.

Dessa forma, vamos dar algumas dicas para você realizar esse sonho. Não é nada difícil, mas é necessário ter um pouco de disciplina e atenção em lembrar o que é fundamental a ser feito.

engravidar

 

Veja as dicas para engravidar naturalmente de uma menina

 

1. Consuma mais alimentos ricos em cálcio e magnésio

Um estudo recente realizado por uma universidade holandesa, recomenda que as mulheres que querem engravidar de uma menina, aumentem a ingestão dessas duas substâncias por cerca de 9 semanas antes da ovulação.

Leites e seus derivados, além de verduras como espinafre, rúcula e couve, são os alimentos essenciais para quem quer escolher o sexo do bebê.

 

2. Evite o consumo de alimentos com muito sódio

Além deles, evite potássio, carnes vermelhas e cereais, pois atrapalham no processo de escolha.

 

3. Tire a cafeína da dieta do seu companheiro

Converse com ele e peça que evite o consumo de alimentos que contém cafeína, como refrigerantes, café, chá-preto, chocolate e outros antes das relações sexuais. Dizem que esse produto acelera a chegada dos espermatozoides Y e facilita a chegada deles ao óvulo antes dos X.

engravidar

4. Mantenha relações sexuais 3 dias antes do período fértil

Dessa forma, os espermatozoides X, que são mais lentos que os Y, porém mais resistentes, conseguem sobreviver dentro do organismo por mais tempo. Enquanto os Y sobrevivem 24 horas, os X resistem por 72 horas, sendo assim, esse é o período excelente para ter relações e gerar um bebê do sexo feminino.

 

5. Faça uso da duchinha antes do sexo

O ambiente ácido é ideal para os gametas femininos sobreviverem, dessa forma, utilizar a duchinha vaginal cerca de duas horas antes da relação ajuda bastante. O ideal é dissolver duas colheres de vinagre branco em um litro de água.

Enfim, como citamos, nenhum método é completamente eficaz, mas ajudam bastante nesse processo. Enquanto muitas mulheres apelam para a ciência, outras são adeptas das crendices populares e garantem que funcionam. No entanto, independente do sexo do bebê, o importante é não se frustrar e desejar toda a saúde do mundo para o pequeno que acabou de chegar.

Compartilhar Post

Voltar para Blog